top of page
Image by Danilo Batista

BLOG San Matheus

  • Foto do escritorSan Matheus Funerária

O serviço funerário na era digital

O serviço funerário é um dos mais antigos e necessários da humanidade e está se adaptando às novas tecnologias para oferecer um atendimento mais eficiente e personalizado.


O serviço funerário na era digital

A tecnologia pode ser fundamental para facilitar a vida das pessoas em um momento de sensibilidade, além de despontar como forte aliada no segmento funerário levando em conta uma sociedade cada vez mais digitalizada e, principalmente, as facilidades que a inovação pode trazer.

Com a possibilidade de realizar velórios virtuais, os familiares e amigos que não podem comparecer presencial, podem estar presentes de forma remota, confortando-se e prestando suas últimas homenagens.


Além disso, a divulgação de informações sobre o falecimento e o sepultamento pode ser feita por meio das redes sociais e sites especializados, facilitando a comunicação com muitas pessoas em um curto período.


Isso ajuda a evitar problemas com parentes distantes ou amigos que não foram informados.


Quando têm algum óbito na família, as pessoas são obrigadas a enfrentar um processo desconfortável e burocrático de organização do velório e demais trâmites necessários, a boa notícia é que a realidade do segmento já está em mudança.


Levando em conta o momento delicado que as famílias enfrentam a funerária San Matheus inovou e agora a contratação dos serviços funerários também pode ser feita de forma online, agilizando o processo burocrático e permitindo que os familiares possam se dedicar mais ao luto e ao apoio mútuo em momentos difíceis.


O cliente não precisará deslocar até o local, a funerária San Matheus fará uma vídeo chamada, ou através de catalogo online onde o cliente pode contar com profissionais capacitados para orientar e conduzir todo o processo de forma sensível e respeitosa, indo desde a escolha da urna até a coroa de flores e link de pagamento tudo virtual.



O cliente só precisará está presente na remoção do seu ente querido no hospital e na despedida no velório.


A praticidade proporcionada pela tecnologia nesse setor sensível é uma forma de tornar o momento da despedida menos doloroso.


Dessa forma, o serviço funerário na era digital tem sido fundamental para modernizar as tradições relacionadas ao luto e à despedida dos entes queridos.


A utilização da tecnologia contribui para humanizar esse momento delicado, oferecendo conforto e acolhimento aos familiares enlutados.

 

A funerária San Matheus, está aqui para te auxiliar e guiar na hora de planejar e expressar seus desejos. Clique aqui e fale conosco. Temos um time trabalhando 24h para sanar todas as suas dúvidas!

San Matheus, inovação na era digital

Posts Relacionados

Ver tudo

コメント


bottom of page