top of page
Image by Danilo Batista

BLOG San Matheus

  • Foto do escritorSan Matheus Funerária

A prova de que a Funerária San Matheus é exatamente o que você estava procurando!

Atualizado: 27 de dez. de 2023

Nada é capaz de aplacar a dor da perda de uma pessoa amada. Sabemos que passar por isso é uma das experiências mais difíceis que enfrentamos ao longo da vida. Porém, ter acesso a um serviço funerário de qualidade é um dos fatores que amenizam a sobrecarga que incide sobre os familiares.


Afinal, todos estarão mais seguros e tranquilos sabendo que os aspectos práticos necessários nesse momento vão ser executados com o profissionalismo e cuidado que a ocasião merece.


Hoje, você vai saber por quê a funerária San Matheus é exatamente o que você procura!


Fachada da funerária San Matheus

EQUIPE QUALIFICADA

Não há dúvida de que esse é um dos principais diferenciais da funerária San Matheus:

  • Nossa equipe é formada por profissionais especializados, que sabem o que a legislação permite ou não; quais etapas devem ser percorridas desde o momento do óbito até o sepultamento e todos os outros detalhes nos quais a família vai necessitar de suporte.

  • Além disso, nossos colaboradores também são preparados para lidar com esse momento de maior vulnerabilidade com toda a humanidade e delicadeza necessárias para deixar as famílias tão confortáveis quanto possível.

Os procedimentos executados na funerária San Matheus devem ser gerenciados com os princípios utilizados pelo POP (Programa Operacional Padrão), possuindo todos os recursos necessários ao ramo de atividade da empresa, onde o funcionário será treinado, habilitado e qualificado para a execução de sua tarefa.


Equipe San Matheus reunida

AVALIAÇÕES QUE COMPROVAM A EXCELÊNCIA DA SAN MATHEUS

A San Matheus é a única funerária do Distrito Federal com mais de 380 avaliações 5 estrelas no Google, comprovando o nosso compromisso em prestar um atendimento totalmente humanizado, tornando a experiência mais leve para os familiares que nos procuram.


DIVERSIDADE E QUALIDADE NOS SERVIÇOS

As pessoas que estão passando por um momento de perda, naturalmente não querem buscar os serviços de que precisam em diversos locais, precisando repetir a sua história e ter contato com uma série de pessoas desconhecidas. Por isso, apostamos na diversidade de serviços para fazer o atendimento da maneira mais ampla possível.


Receber a notícia de que uma pessoa querida faleceu não é nada fácil. Além de precisar lidar com a própria dor de ter perdido alguém que amamos, é preciso pensar também nas burocracias que envolvem a situação.


Afinal, o que deve ser feito antes do velório?


Tanatopraxia: preparação do corpo seguindo as técnicas mais atuais para que ele não sofra nenhum nível de decomposição até a hora do sepultamento. Além disso, também conseguimos restaurar os traços naturais da pessoa, recuperando o aspecto da sua aparência em vida.


Registro de óbito: não há dúvidas de que as demandas burocráticas são uma das coisas que mais sobrecarregam as famílias. Parece tudo tão complexo e, ao mesmo tempo, não pode deixar de ser solucionado. Por isso, a Funerária San Matheus também se coloca à disposição para cuidar de todos os trâmites documentais:


Assim, os familiares não precisam se preocupar com nada disso!


Translado: também disponibilizamos o translado terrestre e aéreo, para que o corpo chegue até o local necessário.


Floricultura: para assegurar a qualidade do nosso atendimento, contamos com uma floricultura própria, para preparar os ornamentos que homenageiam o ente querido que partiu. Preparamos as coroas de flores, arranjos e flores para a despedida. Tudo com flores naturais, a qualquer época do ano.


Preparação do velório: organizamos todos os detalhes e orientamos a família sobre como proceder em todos os passos desse ritual de passagem.


Cremação e sepultamento: dependendo da escolha da família para finalizar o ritual, também prestamos todo o suporte, fazendo o agendamento junto ao cemitério, cuidando da autorização judicial (no caso de cremação, quando necessário), sepultura, jazigo e todas as outras questões pertinentes.


Basicamente, nosso grande objetivo é que a família não precise se preocupar com nada, podendo manter o foco em receber a solidariedade das pessoas queridas.

 

Em momentos difíceis como a perda de um ente querido, deixe que nos preocupamos com e por você de forma humanizada e profissional. Entre em contato conosco ou pelo WhatsApp e conheça mais sobre nosso trabalho.




Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page